O objetivo da campanha era criar uma consciência ambiental nas pessoas e para isso a Phito Fórmulas iria distribuir mudas de plantas para seus clientes. Para comunicar isto, foi criado este outdoor composto de 3 fases, onde cada fase permanecia na placa por aproximadamente 1 semana e depois era trocada pela etapa seguinte, mostrando assim as fases de crescimento de uma planta, mas sem revelar o conteúdo final.
A peça gerou muita mídia expontânea, já que as pessoas não sabiam do que se tratava e ficavam curiosas para saber qual seria a próxima etapa.
Peça vencedora do prêmio Central de Outdoor com Ouro Regional (Interior-SP) na categoria Especial/Aplique e Prata Nacional (Brasil) na mesma categoria.
Boyband Comunicação (09/2012 até o momento)
DIRETOR DE ARTE
Napse Comunicação (09/2011 a 08/2012)DIRETOR DE CRIAÇÃO
Verbo Comunicação (07/2009 a 06/2011)
DIRETOR DE ARTE
Artmaker Comunicação (07/2008 a 07/2009)COORD. DE CRIAÇÃO / DIRETOR DE ARTE
ECCO Publicidade - House Óticas Carol (02/2006-07/2008)
DIRETOR DE CRIAÇÃO E PRODUÇÃO
NucleoTCM Comunicação Integrada (08/2005-02/2006)
DIRETOR DE ARTE
Íntegra Comunicação Estratégica (08/2001-07/2005)
DIRETOR DE ARTE
SBT-Sorocaba (01/1999-07/2001)
ASSISTENTE DE MARKETING
VT Publicidade (01/1997 a 01/1998)
ASSISTENTE DE ARTE
Experiência com clientes como:
Citröen, Coca-Cola, Óticas Carol, Cervejaria Burgman, Café Excelsior, Petit-Poá, Unimed Sorocaba, Universidade de Sorocaba, Votorantim Metais, GM-Chevrolet, Carrefour, NET, Fiat, GásNatural, Jornal Bom Dia, ZF do Brasil, McDonald's, Colégio Objetivo, Honda Motos, Empreendimentos Imobiliários entre outros.
Prêmios:
• Troféu Planeta Coca-Cola Brasil (2009) - Sorocaba Refrescos
Experiência com clientes como:
Citröen, Coca-Cola, Óticas Carol, Cervejaria Burgman, Café Excelsior, Petit-Poá, Unimed Sorocaba, Universidade de Sorocaba, Votorantim Metais, GM-Chevrolet, Carrefour, NET, Fiat, GásNatural, Jornal Bom Dia, ZF do Brasil, McDonald's, Colégio Objetivo, Honda Motos, Empreendimentos Imobiliários entre outros.
Prêmios:
• Troféu Planeta Coca-Cola Brasil (2009) - Sorocaba Refrescos
• Fest Vídeo/APP (2006) - Óticas Carol
• Profissionais do Ano Rede Globo (2006) - Óticas Carol
• Profissionais do Ano Rede Globo (2006) - Óticas Carol
• Profissionais do Ano Rede Globo (2005) - Phito Fórmulas
• Central de Outdoor Nacional (2005) - Phito Fórmulas (Prata)
• Central de Outdoor Regional (2005) - Phito Fórmulas (Ouro)
Obs.: Ao clicar na imagem, você pode visualizá-la em tamanho maior para poder analisar melhor os detalhes.
• Central de Outdoor Nacional (2005) - Phito Fórmulas (Prata)
• Central de Outdoor Regional (2005) - Phito Fórmulas (Ouro)
Obs.: Ao clicar na imagem, você pode visualizá-la em tamanho maior para poder analisar melhor os detalhes.